O que eu preciso para solicitar o serviço de interdição de via pública?
Formulário Requerimento de Interdição e Formulário Abaixo Assinado impresso, preenchido e assinado.
No Requerimento de Interdição deverá ser informado:
- Dados do responsável e detalhes do evento (tipo, atividades que serão desenvolvidas, características, público estimado, trecho a bloquear ou percurso, indicação no mapa, data e horário).
No Requerimento de Abaixo Assinado deverá:
- Preencher com nome, RG, número da residência e assinatura dos moradores do trecho que será interditado. Se for edifício, apenas o preenchimento pelo síndico.
Dependendo da característica do evento, também podem ser exigidos:
- Autorização da Secretaria Municipal de Cultura;
Para baixar o Requerimento de Interdição de Via Pública:
Para baixar o Formulário de Abaixo Assinado:
Como eu solicito esse serviço?
1. Imprima, preencha e assine o formulário de Interdição de Via Pública para realização do evento;
2. Imprima e colha as assinaturas do Abaixo-assinado dos moradores da via/quadra a ser fechada. Se for edifício, apenas o síndico assina;
3. Digitalize o formulario de interdição, o abaixo-assinado e toda a documentação exigida e realize o protocolo com no mínimo 10 (dez) dias úteis de antecedência, presencialmente no protocolo da Prefeitura ou digitalmente através do link abaixo, pelo sistema 1doc, escolhendo o assunto Interdição de Via;
4. Aguarde a resposta da Coordenadoria de Trânsito por telefone ou e-mail. Se o evento for autorizado, a autorização deverá ser acessada e impressa pelo organizador;
5. Realize o evento no local, data e horário definidos.